sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Noel 3D



6 comentários:

  1. Oi vc poderia po gentileza enviar os molde para mim 🤗

    ResponderExcluir
  2. Amei teu Noel, também sou apaixonada por Eva,mas estou me aventurando no 3D,gostaria de saber como fazer ele,a barba adorei,se você poder me ajudar ficaria muito agradecida,meu email para entrar em contato é nicinhaartesanatos@gmail.com, ficaria muito feliz se você pudesse ,ou vender o passo a passo aguardo você ansiosa🙈😍😍😘😘😘

    ResponderExcluir
  3. Olátudo bem?
    Poderia me mandar os moldes do seu Noel, eu amei e gostaria de tentar fazer, e uma pena não ter o passo a passo dele. Me manda por email os moldes por gentileza.
    inyallefagundesfreitas@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Tem o passo a passo ?
    Tem molde ?
    carla_cristina_jesus@hotmail.com

    ResponderExcluir